A Blanco está com uma colecção fantástica, Brilho e Glamour são bons adjectivos para defini-la! Sou um bocado suspeita, porque adoro preto...
As peças são muito giras, sem dúvida, uma boa dica para a Passagem de Ano e até mesmo para jantares de Natal.
Escolhi as minhas peças favoritas e algumas mais que também podem ser usadas nesta época. : )



























































