YEAH, consegui fazê-la finalmente!
Adoro fazer trança, mas já estava aborrecida da tradicional trança francesa. Fui pesquisar tutorials no youtube e encontrei a trança de quatro e cinco madeixas, e ainda em expiral! WOW!
O meu cérebro deu vários nós, confesso!
Provavelmente muita gente já as conhecia, eu andava na ignorância até ontem!
Comecei pela trança de quatro madeixas e fiquei por aí, 500mil tentativas falhadas fizeram-me desistir das outras...! Já estava com os cabelos em pé, literalmente, tal e qual a Medusa e a fazer outras 500mi caretas! As restantes ficam para uma próxima vez (quando estiver com muita paciência)!
Foi esta menina que me ensinou a fazê-la:
O resultado foi este:

Sem comentários:
Enviar um comentário