domingo, 11 de dezembro de 2011

New Year´s Eve & Blanco.

A Blanco está com uma colecção fantástica, Brilho e Glamour são bons adjectivos para defini-la! Sou um bocado suspeita, porque adoro preto...
As peças são muito giras, sem dúvida, uma boa dica para a Passagem de Ano e até mesmo para jantares de Natal.
Escolhi as minhas peças favoritas e algumas mais que também podem ser usadas nesta época. : )



































H&M Favorits.

Estas são os meus New Arrivals favoritos da H&M.
Adoro preto e os pasteis, serão as eternas cores favoritas...
Algumas das peças podem ser usadas na passagem de ano, conjugadas com os acessórios e calçado certos, perfeito!