domingo, 11 de dezembro de 2011

New Year´s Eve & Blanco.

A Blanco está com uma colecção fantástica, Brilho e Glamour são bons adjectivos para defini-la! Sou um bocado suspeita, porque adoro preto...
As peças são muito giras, sem dúvida, uma boa dica para a Passagem de Ano e até mesmo para jantares de Natal.
Escolhi as minhas peças favoritas e algumas mais que também podem ser usadas nesta época. : )



































1 comentário:

  1. Eu usaria o conjunto da camisa branca e calças pretas. Sbs pk? Pk toda a gente vai usar vestidos na passagem de ano. Assim, marcas pela diferença. Sexy e elegante e confortável.

    http://newblackis.blogspot.com/

    ResponderEliminar