A época de frequências está próxima e o estudo noite dentro vai se tornando mais frequente.
Deitar tarde, acordar tarde...horários trocados dão-me cabo da cabeça!
Mas são estes almoços soft que me deixam bem disposta:
Iogurte tutti -frutti
Manga
Ice Tea
Croissant
Pão de forma fatiado c/ manteiga


e o milka ai escondido! :p
ResponderEliminarSabes como é que é colega! Já faz parte do estudo!!! :D
ResponderEliminarSempre! :D
ResponderEliminar