terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Almoços tardios.

A época de frequências está próxima e o estudo noite dentro vai se tornando mais frequente.
Deitar tarde, acordar tarde...horários trocados dão-me cabo da cabeça!
Mas são estes almoços soft que me deixam bem disposta:
Iogurte tutti -frutti
Manga
Ice Tea
Croissant
Pão de forma fatiado c/ manteiga





3 comentários: