sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Música: Alive & Primavera Sound'12 !

Estive a dar uma olhadela no FestivaisPt e vi que para o Alive´12 já estão confirmados: Mazzy StarRadiohead ! Começa bem este cartaz, veremos o que mais nos reserva! A qualidade está sempre presente neste festival, porém continua a supreender-me, pela positiva, claro!
Continuo com uma mágoa: PEARL JAM! Infelizmente não pude ir nesta edição do Alive ('10) e perdi este fabuloso concerto, para infelicidade minha. Eddie Vedder, VOLTA!
Não os pude ver no meu décimo oitavo aniversário a cantar 'BLACK'  "só" para mim - não mana, não tive a mesma felicidade que tu - perdi-os novamente ao vigésimo aniversário, que karma pesado (gargalhada), quero-os de volta brevemente neste país!

The XX e Bjork, são a minha eleição musical, dentre todos os nomes confirmados para o Primavera Sound'12. Este Festival decorre no Parque da cidade -  Porto, de 7 a 10 de Junho.

2 comentários: