Estive a dar uma olhadela no FestivaisPt e vi que para o Alive´12 já estão confirmados: Mazzy Star e Radiohead ! Começa bem este cartaz, veremos o que mais nos reserva! A qualidade está sempre presente neste festival, porém continua a supreender-me, pela positiva, claro!
Continuo com uma mágoa: PEARL JAM! Infelizmente não pude ir nesta edição do Alive ('10) e perdi este fabuloso concerto, para infelicidade minha. Eddie Vedder, VOLTA!
Não os pude ver no meu décimo oitavo aniversário a cantar 'BLACK' "só" para mim - não mana, não tive a mesma felicidade que tu - perdi-os novamente ao vigésimo aniversário, que karma pesado (gargalhada), quero-os de volta brevemente neste país!
Este ano temos q ir!
ResponderEliminarOh Yeah! ;)
ResponderEliminar