XUZ ainda vao ser minhas!e a minha querida maquinazinha! :D
A esperança é a última a morrer, já dizia o meu avôzinho! Com calma e descontracção (ok e a poupar muito)! :P
adorei o teu comentario! ri me muito . ahahahtive com as litas na mao! sao lindas e super leves :p
Um dia vais te-las nos pés! :DO casaco de malha grossa e a malinha preta já cá cantam! :P
XUZ ainda vao ser minhas!
ResponderEliminare a minha querida maquinazinha! :D
A esperança é a última a morrer, já dizia o meu avôzinho! Com calma e descontracção (ok e a poupar muito)! :P
ResponderEliminaradorei o teu comentario! ri me muito . ahahah
ResponderEliminartive com as litas na mao! sao lindas e super leves :p
Um dia vais te-las nos pés! :D
ResponderEliminarO casaco de malha grossa e a malinha preta já cá cantam! :P