domingo, 4 de dezembro de 2011

Santa Please !

Sei que alguns destes ítens vão ser um bocado complicados de obter, mas não custa nada tentar (sonhar)!!! ; )























4 comentários:

  1. XUZ ainda vao ser minhas!
    e a minha querida maquinazinha! :D

    ResponderEliminar
  2. A esperança é a última a morrer, já dizia o meu avôzinho! Com calma e descontracção (ok e a poupar muito)! :P

    ResponderEliminar
  3. adorei o teu comentario! ri me muito . ahahah
    tive com as litas na mao! sao lindas e super leves :p

    ResponderEliminar
  4. Um dia vais te-las nos pés! :D
    O casaco de malha grossa e a malinha preta já cá cantam! :P

    ResponderEliminar