domingo, 27 de novembro de 2011

Canon-Cup !


A máquina e a objectiva reais estão fora do meu orçamento neste momento, portanto decidi ficar-me por este copo peculiar, mas muito engraçado!
Encontra-se disponível em alguns sites e na loja do Museu de Serralves (já tenho um pretexto para ir até ao Porto - como se fosse necessário um...)!
Quero!

1 comentário: