Mais um dia de sol em Faro, apesar de estar no sul do país o frio já se faz sentir e bem. É de aproveitar estes dias mais quentes...
Como já é hábito, fui ao Pátio Bar beber um chá de menta com a Catarina (http://opatiobarfaro.blogspot.com/ - http://facebook.com/patiobarfaro). Já cá estou à quase dois anos e só conheci este espaço no mês de Outubro (infelizmente!).
Esta é a definição presente no facebook do espaço: "Pátio B@r_Ambiente MultiCooltural onde se pode disfrutar, não apenas de conversas ao ar livre, mas também um pouco de Cultura...Espaço físico de Exposições diversas, Tertúlias e Concertos musicais seleccionados de bom gosto. Bar/Esplanada...WiFi ", CONFIRMO!
Eu e as minhas amigas, temos passado muitas tardes/noites neste pátio onde a fusão da música ambiente com as conversas, tertúlias, concertos, poesia, teatro, exposições dão origem uma explosão cultural. As pessoas/grupos conhecem-se, apresentam-se e falam sobre imensos temas sem quaisquer tabus! O Staff não poderia ser melhor, simpatia e boa disposição são adjectivos muito bem empregues!
Quando lá entro tenho a sensação que estou noutra época, cerca dos anos 70/80, viajo no tempo! A descontração com que o espaço está decorado e a sede de saber e conviver das pessoas que o frequentam, faz-me querer mais, conhecer mais, ver mais, ouvir mais, saber mais, sentir mais, fazer mais e melhor, Viver mais! Faz-me esquecer por momentos o estado vegetativo desta juventude (não querendo generalizar).
|
A máquina que está na WishList da Catarina (começa a poupar cherrie!) .
O chá de menta e a meia de leite do costume !
Adorei a tarde e as conversas! :D
ResponderEliminarquero tanto essa maquina e a caneca "objectiva" era lindaaaaa, vou pedir ao meu pai natal!
Temos de ir juntas ao Porto, ao Museu/ Jardins de Serralves! É lindo, ias adorar! Aproveitavas e compravas muitas prendinhas de natal (para mim também!), tem coisas Lindas na loja!
ResponderEliminarSimmmmmm, mas primeiro temos q ganhar o euromilhões.
ResponderEliminarE depois tiramos muitas fotograifas com a minha maquina nova! xD
*fotografias lindas e maravilhosas! :D
ResponderEliminar