sábado, 26 de novembro de 2011

Pátio .

  Mais um dia de sol em Faro, apesar de estar no sul do país o frio já se faz sentir e bem. É de aproveitar estes dias mais quentes...
  Como já é hábito, fui ao Pátio Bar beber um chá de menta com a Catarina (http://​opatiobarfaro.blogspo​t.com/ - http://facebook.com/​patiobarfaro). Já cá estou à quase dois anos e só conheci este espaço no mês de Outubro (infelizmente!).
<><>
  Esta é a definição presente no facebook do espaço: "Pátio B@r_Ambiente MultiCooltural onde se pode disfrutar, não apenas de conversas ao ar livre, mas também um pouco de Cultura...Espaço físico de Exposições diversas, Tertúlias e Concertos musicais seleccionados de bom gosto. Bar/Esplanada...WiFi ", CONFIRMO!
  Eu e as minhas amigas, temos passado muitas tardes/noites neste pátio onde a fusão da música ambiente com as conversas, tertúlias, concertos, poesia, teatro, exposições dão origem uma explosão cultural. As pessoas/grupos conhecem-se, apresentam-se e falam sobre imensos temas sem quaisquer tabus! O Staff não poderia ser melhor, simpatia e boa disposição são adjectivos muito bem empregues!
  Quando lá entro tenho a sensação que estou noutra época, cerca dos anos 70/80, viajo no tempo! A descontração com que o espaço está decorado e a sede de saber e conviver das pessoas que o frequentam, faz-me querer mais, conhecer mais, ver mais, ouvir mais, saber mais, sentir mais, fazer mais e melhor, Viver mais! Faz-me esquecer por momentos o estado vegetativo desta juventude (não querendo generalizar).







 A máquina que está na WishList da Catarina (começa a poupar cherrie!) .

O chá de menta e a meia de leite do costume !

4 comentários:

  1. Adorei a tarde e as conversas! :D
    quero tanto essa maquina e a caneca "objectiva" era lindaaaaa, vou pedir ao meu pai natal!

    ResponderEliminar
  2. Temos de ir juntas ao Porto, ao Museu/ Jardins de Serralves! É lindo, ias adorar! Aproveitavas e compravas muitas prendinhas de natal (para mim também!), tem coisas Lindas na loja!

    ResponderEliminar
  3. Simmmmmm, mas primeiro temos q ganhar o euromilhões.
    E depois tiramos muitas fotograifas com a minha maquina nova! xD

    ResponderEliminar
  4. *fotografias lindas e maravilhosas! :D

    ResponderEliminar