Estou apaixonada por esta raça absolutamente ternurenta!
São umas fofuras estes bixos, caros, mas lindos.
Talvez daqui a alguns anos o Pai Natal me decida oferecer um ser destes. Vou esperar ansiosamente!
P.S: Se alguém decidir fazer uma boa acção, aprecio qualquer cor, desde que seja bébé! Gosto de criá-los desde cedo :)



Sem comentários:
Enviar um comentário