sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Música: Concerto Dark Moor - Madrid !



Na minha ida habitual a sites oficiais de algumas bandas favoritas (Paradise Lost, Lacuna Coil, Shaman - a banda brasileira -  etc), passei pelo dos Dark Moor (http://www.dark-moor.com/), uma banda espanhola de Power Metal (adoro-os). Já contam com 9 álbuns, sendo o mais recente intitulado de "Ancestral Romance".
O Metal sinfónico/ Clássico que compõe as suas melodias, unido com a pujança do Power Metal é "delicioso", literalmente música para os meus ouvidos!
O que se passa é que mais uma vez fiquei histérica, sim, porque um dos concertos será a 15 de Abril de 2012 em Madrid e por um preço MUITO bom (20€, a compra antecipada fica na modesta quantia de 15€ - Fnac)...
Companhia procura-se!
Quero cumprir a minha ida anual (pelo menos!) a um concerto de uma boa banda. O ano passado fui ver Manowar no Campo Pequeno, é caso para dizer que a minha euforia era tanta que desatei a tratar de tudo em questão de segundos (companhia, compra de bilhetes, transportes), para além de falar aos berros (ok, gritar imenso) e saltar que nem o bambi pela casa toda!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário