sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A tarde de hoje.






 Um acordar repentino/ tardio, um salto da cama, um duche relâmpago... GO GO GO! Foi assim que saí de casa, a correr! Tive os meus afazeres mais sérios e logo depois consegui descontrair (não fosse hoje mais uma sexta feira sem aulas, yes.)! Passei pelo Columbus Lounge Bar (http://www.barcolumbus.com/) para almoçar/lanchar (Chá de Menta e uma Torrada), e aproveitar o sol que se fazia sentir nesta tarde espectacular.
A caminho de casa decidi passar por umas lojas (bicho fêmea não consegue passar por uma loja sem entrar a menos que esteja AFLITA para ir à casa de banho), acabei por comprar um gancho para o cabelo em forma de borboleta e SUPER GORILAS! Estas pastilhas elásticas fazem-me lembrar  TANTO minha infância... os primos, as brincadeiras, a mãe a ralhar porque chegava a casa toda suja, oh sweet childhood...
Posso dizer que o dia de hoje foi reconfortante: beber chá de menta, mascar pastilhas elásticas gorila, sentir o sol quente numa tarde de inverno, hmmm, priceless!



Botas: Dr. Martens
Relógio: Casio
Gancho: Bijou Brigitte
Pastilhas elásticas: Gorila
Sol: P. Terra/Via Láctea!

4 comentários:

  1. sorry, para a proxima vou contigo meu amuleto! :p

    ResponderEliminar
  2. Acho bem colega! A tarde sabia melhor ainda se tivesse sido partilhada (como se eu não chegasse a casa e falasse pelos cotovelos a comntar e a mostrar tudo)!! :D

    ResponderEliminar
  3. ahahah, isto devia ter a opção "gostar" dos comentários! :D

    ResponderEliminar
  4. É um blog sério amiga, nao é o facebook!!! :P

    ResponderEliminar